Landing Pages para Instagram Ads Landing Pages para Instagram Ads

Landing Pages para Instagram Ads

Landing Pages para Instagram Ads

Comparado com qualquer outra rede social, o Instagram tem o maior engajamento. Em apenas quatro anos, o Instagram tem mais de 300 milhões de usuários.

Uma boa dica de marketing do Instagram é usar anúncios pagos. Essa é toda a nova arma para as marcas atingirem seu público. Para começar a anunciar no Instagram, consulte nosso guia Instagram Ads passo a passo

Anteriormente, apenas as pessoas que seguiam sua conta viam suas fotos e atualizações. Mas agora as marcas podem promovê-las para qualquer pessoa dentro de seu público-alvo.

O anúncio do Instagram é comparativamente barato e, portanto, é uma das melhores opções de anúncios pagos.

Anuncie com Vídeos

Além de postar fotos regularmente, você também deve criar vídeos de marketing sobre feriados e marcos importantes.

Você pode criar esses vídeos usando o Animoto porque eles permitem que você crie vídeos quadrados, que funcionam bem no Instagram.

Eles também têm muitas opções de fontes e facilitam a colocação de texto no vídeo, o que é importante para uma visualização responsiva e sem som.

Como o Instagram é de propriedade do Facebook, você pode colocar anúncios no Instagram usando o Gerenciador de Anúncios do Facebook. O que garante que o público certo veja os vídeos de seus clientes.

Crie landing pages integradas com anúncios do Instagram

Se você não tiver certeza sobre o tipo de anúncio do Instagram criar, comece com uma Landing page. Leadpages permite criar belas Landing pages em seu site (ou site Leadpages) e cria automaticamente anúncios do Instagram com base em sua página.

Crie quantas páginas quiser, capture leads de seus anúncios e teste qual delas apresenta o melhor desempenho.

Você pode escolher entre mais de 150 Landing pages ou usar o construtor de arrastar e soltar para criar o seu próprio.

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhar:

Sou um workaholic, talvez um pouco nerd, apaixonado por marketing e comportamento humano e empreendedor desde os 16 anos de idade (faz um tempinho…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *