Ferramentas
Ferramentas
Ferramentas
Criador de Persona
Persona nada mais é que um personagem fictício criado de acordo com o perfil de cliente. No dicionário: personagem literário em que o autor se encarna.
Utilizamos a persona para produzir conteúdo, direcionar comunicação, escolher canais, ou seja, direcionar o esforço de marketing.
Gerador de Público-Alvo
O público-alvo é a definição, social, econômica, demográfica de um grupo com as mesmas caracteristicas, possíveis compradores dos produtos ou serviços da sua empresa.
Utilizamos o público-alvo para direcionar comunicação, escolher canais, ou seja, direcionar o esforço de marketing.
Calculadora de ROI
Pode se dizer que a campanha teve retorno quando, no mínimo, os resultados foram capazes de pagar a aplicação. A fórmula é dada por: ROI = (Retorno do Investimento – Custo do Investimento) / Custo do Investimento. O resultado pode ser multiplicado por 100 para expressar o valor em percentual (%).
Calculadora de ROAS
ROAS = retorno conseguido por meio dos anúncios / custos dos anúncios. Por exemplo, se você gastou R$200 em publicidade (Estes R$ 200,00 são os custos do anúncios), e a sua empresa recebeu R$ 600 nas vendas geradas a partir desses anúncios (Estes R$ 600,00 são o retorno conseguido por meio de anúncios).