Ferramentas

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Para Otimização do seu Marketing

Criador de Persona

Persona nada mais é que um personagem fictício criado de acordo com o perfil de cliente. No dicionário: personagem literário em que o autor se encarna.

Utilizamos a persona para produzir conteúdo, direcionar comunicação, escolher canais, ou seja, direcionar o esforço de marketing.

Gerador de Público-Alvo

O público-alvo é a definição, social, econômica, demográfica de um grupo com as mesmas caracteristicas, possíveis compradores dos produtos ou serviços da sua empresa.

Utilizamos o público-alvo para direcionar comunicação, escolher canais, ou seja, direcionar o esforço de marketing.

Calculadora de Ticket Médio

Ticket médio é o valor médio das vendas de uma determinada empresa ou negócio. Um conceito de ticket médio que se baseia no número de negócios fechados, por exemplo, é bastante útil para mensurar a performance de um vendedor.

Calculadora do CAC

Para demonstrar o cálculo usaremos as áreas de marketing, vendas e os novos clientes no período que você definir.

Investimentos em Marketing; Investimento em vendas; Novos clientes.

Calculadora de ROI

Pode se dizer que a campanha teve retorno quando, no mínimo, os resultados foram capazes de pagar a aplicação. A fórmula é dada por: ROI = (Retorno do Investimento – Custo do Investimento) / Custo do Investimento. O resultado pode ser multiplicado por 100 para expressar o valor em percentual (%).

Calculadora de ROAS

ROAS = retorno conseguido por meio dos anúncios / custos dos anúncios. Por exemplo, se você gastou R$200 em publicidade (Estes R$ 200,00 são os custos do anúncios), e a sua empresa recebeu R$ 600 nas vendas geradas a partir desses anúncios (Estes R$ 600,00 são o retorno conseguido por meio de anúncios).