Atrair clientes para seu negócio utilizando o Instagram Atrair clientes para seu negócio utilizando o Instagram

Atraia clientes para seu negócio utilizando o Instagram

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Procurando seguidores para seu perfil no Instagram?

Muitos blogs e vídeos falam sobre estratégias rápidas para obter milhões de seguidores. Todavia, o importante é a qualidade destes e não a quantidade.

Nós da Qmais preparamos este post com dicas para você conquistar seguidores de qualidade. Que estejam interessados ​​realmente em seu negócio e possa manter um relacionamento com eles no Instagram.

Aumentar sua base de seguidores no Instagram não é apenas aumentar esse número. Contudo, é criar grupos com seguidores para interagir.

Concentre-se em ganhar seguidores reais

Nunca, nunca, compre seguidores ou fique preso em receber milhões deles!

Se você utilizar as métricas por pura vaidade elas surtiram um efeito muito negativo a longo prazo.

As mídias sociais têm a ver com a construção de uma comunidade, não com um público que não se importa com o que você oferece e nunca irá converter!

O pior de comprar seguidores é que muitas dessas contas são roubadas de “identidades sociais” de outras pessoas, incluindo crianças.

Então, siga a trilha honesta de trabalhar na construção de uma comunidade que importe e que valha a pena no longo prazo.

Parceria com influenciadores

Usar o marketing de influência como parte de sua estratégia de marketing digital para o Instagram, pode ser um grande aliado para tirar o máximo proveito da rede social.

Portanto, se o seu público-alvo inclui pessoas orientadas para a moda que frequentam festivais de música e desfrutam de música eletrônica de dança, você deve engajar o marketing de influenciadores de várias formas.

Primeiro, é de suma importância que você encontre contas que são populares e que atendam aos critérios de seleção previamente selecionados.

Após avaliar as contas, procure ter uma conversa pessoal com o influencer. Sobretudo, explique quais são os desejos e até onde a marca pretende alcançar com tal parceria.

O que você pode fazer também é utilizar uma plataforma chamada Tomoson. Ele é uma ferramenta que ajuda a parear os influenciadores com as marcas.

Outra boa dica é enviar produtos para os influenciadores com o intuito de obter uma revisão honesta e desprovida de interesses. Claro, esta revisão deve ser postada para os seguidores do mesmo em seu Instagram.

O elemento mais importante de um pacote de influência, além do ajuste cultural, é o alcance geral de sua conta.

Após ter efetuado o job com o influencer, é de suma importância que você meça o seu retorno sobre o investimento.

Portanto, mensure com base no número de impressões que receber, em quanto tráfego de referência receber e, claro, em quantas vendas são resultado da campanha.

Alcance mais influenciadores com um programa de indicação

O sucesso do marketing de mídia social é baseado em quantas pessoas você alcança. Assim sendo, você pode construir um fã de cada vez ou aproveitar a vasta rede de influenciadores que o seguem.

O ReferralCandy é um plug-in fácil de usar que permite recompensar seguidores (pensem em descontos ou produtos gratuitos). Ele irá encaminhar seus seguidores para você usando links de referência exclusivos e compartilháveis.

Você também pode promover seu programa de indicação! Assim sendo, com belos widgets e modelos de e-mail – não são necessários designers ou desenvolvedores.

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Sou um workaholic, talvez um pouco nerd, apaixonado por marketing e comportamento humano e empreendedor desde os 16 anos de idade (faz um tempinho…).

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